ENVIO, TROCAS E DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se, ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, entrando em contato através do e-mail (live@livincosmeticosnaturais.com.br). Cumprindo as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se você identificar algum problema ao receber o produto, entre em contato via e-mail (live@livincosmeticosnaturais.com.br) para que fique tudo registrado e possamos identificar você, sua compra, seu problema e pedir fotos e demais informações para resolver sua situação da forma mais eficaz possível.

TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma classificação. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento.

POLÍTICA DE ENTREGA

Os produtos da Livin Cosméticos Naturais serão enviados via Correios (PAC, SEDEX), transportadora ou entrega direta.
Os valores e tempo de entrega são determinados pela tabela dos Correios, de acordo com a localidade de entrega da encomenda.
Em casos de entrega direta no estado do Rio Grande do Sul, a mesma é realizada no prazo de dois a seis dias com valor fixo de R$ 6 para todo o estado.
Entrega direta nas cidade de Novo Hamburgo, Estância Velha e Campo Bom possuem frete grátis. 

Compras acima de R$ 100 possuem frete grátis.